Prefeito e UHE Tibagi Montante tratam sobre projeto da Av. Manoel das Dores

Obras, que foram adiadas em razão da pandemia, devem começar no início de 2021

Nesta terça-feira (08), o prefeito, Rildo Leonardi, se reuniu com o representante da empresa Tibagi Energia, Rodrigo Furst, para tratar sobre o projeto da pista de caminhada da Avenida Manoel das Dores. A obra une uma demanda do município por mais segurança à população que faz caminhadas no local, e o compromisso da empresa de deixar um legado para a comunidade.

Rildo comemorou a readequação do projeto e o início das obras, que devem começar nos primeiros meses de 2021. “Estou muito feliz que a UHE Tibagi Montante tenha nos trazido o projeto já com a expectativa de nova data para o início da revitalização de uma via tão importante para Tibagi como a Avenida Manoel das Dores. Com certeza os tibagianos serão muito beneficiados com esse projeto, que foi pensado junto com a nossa equipe, para atender melhor as necessidades da população em relação a um espaço mais seguro e moderno para trafegar e usar para lazer e sociabilidade”, relatou

O projeto é composto por uma pista de caminhada no canteiro central com nova iluminação e pontos de encontro com bancos de concreto. "Vai virar um cartão de entrada da cidade e ao mesmo tempo ter uma função social, estimular a prática do esporte com segurança", disse o representante da Tibagi Energia.

A pandemia da Covid-19 impediu o início da obra, que já deveria ter iniciado. Agora, passa por uma reavaliação e aguarda a firmação do convênio para começar. A reunião também contou com a presença do futuro prefeito, Artur Nolte, o “Butina”.