Prefeitura de Tibagi abre inscrições para show de talentos

Evento faz parte das comemorações dos “150 anos de Tibagi nos distritos”, que será realizado em São Bento do Amparo (dia 27 de agosto) e Caetano Mendes (dia 03 de setembro). Inscrições devem ser feita nas subprefeituras dos distritos.

Prefeitura de Tibagi abre inscrições para show de talentos

A Prefeitura de Tibagi informa que estão abertas a partir desta terça-feira (16) as inscrições para o show de talentos, que faz parte das atividades artísticas/culturais da festa “150 anos de Tibagi nos distritos”.

Neste primeiro momento, as inscrições devem ser feitas pelas pessoas que vão se apresentar na festa realizada em São Bento, localidade que faz parte do distrito de Alto do Amparo. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (23) na subprefeitura do local.

As inscrições para participarem do Show de Talentos em Caetano Mendes começam na próxima terça-feira (23) e vão até o dia 30 de agosto. Elas devem ser feitas também na subprefeitura.

A festa “150 anos de Tibagi nos distritos”, será realizado em São Bento do Amparo no dia 27 de agosto e em Caetano Mendes no dia 03 de setembro.

Inscrições para o Show de Talentos da festa 150 anos de Tibagi nos distritos

Data: de 16/08 a 23/08 em São Bento; de 23/08 a 30/08 em Caetano Mendes
Local: Subprefeituras
Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h

REGULAMENTO do Show de Talentos;
FICHA DE INSCRIÇÃO do Show de Talentos.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi