Prefeitura de Tibagi abre processo seletivo para a contratação de estagiários

Ao todo, são 108 vagas de estágio disponíveis sendo 51 para nível médio e 57 para nível superior. Inscrições começam nesta terça-feira (22) e vão até o dia 02 de março.

A Prefeitura Municipal de Tibagi informa que abriu processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação dos estagiários do poder executivo municipal. Ao todo, são 108 vagas distribuídas entre todas as secretarias municipais, sendo 51 para nível médio e 57 para nível superior.

As inscrições começam nesta terça-feira (22) e vão até o dia 03 de março. As vagas de estágio remunerado e não obrigatório são destinadas para o preenchimento imediato e também para a formação de lista de espera de acordo com o interesse de cada setor no qual o candidato fará sua inscrição. Os estudantes precisam estar regularmente matriculados e com frequência comprovada em instituições de ensino.

A inscrição é feita individualmente e o estudante deve escolher a secretaria que tem interesse, de acordo com os cursos sugeridos. A seleção será feita a partir da análise do histórico escolar e/ou acadêmico a partir de uma média aritmética das notas.

De acordo com a secretária de Administração, Juliana Alberti Gomes, o principal objetivo de se formular um edital para a seleção de estagiários é a transparência e lisura que um edital, com todas as publicações referentes a ele, disponibilizadas no Diário Oficial do município.

Serviço

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de estagiários da Prefeitura Municipal de Tibagi poderão ser feitas até o dia 03 de março através DESTE LINK .

Um banner na página inicial do site da Prefeitura de Tibagi também irá facilitar o processo de inscrição.

O edital do PSS foi publicado na edição nº 1.689 do Diário Oficial de Tibagi publicado no dia 17 de fevereiro de 2022. Você pode ter acesso a ele CLICANDO AQUI.

Arte e Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi