Prefeitura de Tibagi adquire novo veículo para a Secretaria de Obras

Automóvel será utilizado no setor de fiscalização e para serviços administrativos. Com isso, outro veículo utilitário utilizado para este mesmo fim será utilizado em serviços de manutenção e obras públicas.

20/10/2022 em OBRAS

A Prefeitura de Tibagi segue com investimentos para a renovação de sua frota de veículos para atender as demandas públicas. Chegou a vez da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas receber um novo veículo 0 km.

De acordo com o secretário de Obras, Danilo Schiochett, o novo veículo será utilizado principalmente no setor de fiscalização de obras e para os demais serviços administrativos da pasta.

“Fiscalizamos, principalmente, se as obras possuem responsável técnico e também realizamos consultas técnicas em determinadas situações. Além disso, o outro veículo utilitário utilizado para esse fim será destinado para as equipes de manutenção e obras para melhorar ainda mais o trabalho deles”, afirma o secretário Danilo.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi