Prefeitura de Tibagi apoia regularização fundiária no distrito de Alto do Amparo

O grupo União por Moradias Populares, através da Poyer Assessoria Ambiental, será a responsável pelo projeto. Primeira reunião com os interessados acontece no dia 18 de fevereiro (domingo) às 15h no Quiosque Cultura do Amparo de Cima.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação, vai apoiar o início do processo de regularização fundiária de terrenos que ainda não tenham escritura no distrito de Alto do Amparo.

A primeira reunião com os interessados será no próximo domingo, 18 de fevereiro, e acontece no Quiosque Cultura do Amparo de Cima a partir das 15h.

O grupo União por Moradias Populares, através da Poyer Assessoria Ambiental, será a responsável pelo projeto. O responsável pelo projeto, Agnaldo Júnior, comenta que a regularização fundiária é mais do que a obtenção de documentos, é a garantia de um futuro seguro para suas famílias. “Ao regularizar a propriedade, você terá a certeza de que o lar que construiu com tanto esforço é legalmente reconhecido. Isso significa paz de espírito, estabilidade e a oportunidade de investir no crescimento do seu lar”, explica.

Benefícios da Regularização Fundiária com a União por Moradia Popular:

Segurança Jurídica: Documentação completa e legal, assegurando a propriedade para as gerações futuras.

Acesso a Crédito: Com a propriedade regularizada, você terá acesso facilitado a financiamentos e créditos para melhorar e expandir sua residência.

Valorização Patrimonial: A regularização fundiária pode aumentar o valor do seu imóvel, proporcionando um investimento sólido para o futuro.

Participação Ativa na Comunidade: Ao unir-se à União por Moradia Popular, você faz parte de uma comunidade engajada, compartilhando experiências e fortalecendo laços.

Reunião sobre a regularização fundiária no Distrito de Alto do Amparo

Data: 18 de fevereiro de 2024 (domingo)

Local: Quiosque Cultura do Amparo de Cima

Informações: Com Agnaldo Júnior, através do telefone (41) 99950-0900