Prefeitura de Tibagi combate incêndio criminoso na Unidade Social

Através da Defesa Civil, com o apoio da Secretaria de Transportes, chamas estão sendo contidas e fumaça já diminuiu bastante. Vândalos atearam fogo no depósito temporário de materiais recolhidos pela Secretaria de Meio Ambiente.

A Prefeitura de Tibagi, através da Defesa Civil e da Secretaria de Transportes, combate mais um incêndio criminoso na Unidade Social do município.

Vândalos atearam fogo no depósito temporário de materiais recolhidos pela Secretaria de Meio Ambiente, que fica na unidade. Chamas se alastraram rapidamente na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Tibagi, João Germano de Geus, as viaturas da unidade combatiam outro foco de chamas a cerca de 80 km da sede de Tibagi e não conseguiram atender de imediato essa ocorrência.

Mas já no início da tarde a situação foi resolvida. Com apoio de uma escavadeira da Secretaria de Transportes, foi possível espalhar o material que estava queimando e o combate as chamas ficou mais fácil.

Por ser um ponto de passagem, e muitas vezes depósito clandestino da população, a Prefeitura de Tibagi pede a colaboração dos moradores para se evitar esse tipo de transtorno.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi