Prefeitura de Tibagi conta agora com acervo de leis municipais online

Procuradoria jurídica do município contratou o serviço de um site especializado em disponibilizar a legislação de maneira mais ágil e consulta eficiente, além de garantir o acesso à informação e mais transparência pública perante a sociedade.

Tendo como base a transparência, a ética e o compromisso com a população tibagiana, a Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Procuradoria Jurídica, disponibiliza a partir da última quarta-feira (08) todo o acervo da legislação municipal.

Foi contratado o serviço do site “Leis Municipais” que é referência na gestão operacional da legislação dos municípios e estados brasileiros. Com isso, neste ambiente ágil e eficiente de consulta, garante-se o acesso à informação e mais transparência pública perante a sociedade.

“Com isso, a Prefeitura de Tibagi facilita a universalização do acesso às leis para a população, possibilitando que todos os munícipes encontrem compiladas em um só lugar toda a legislação municipal”, garante o subprocurador Rafael Oliveira.

Foi adicionado um banner na página inicial do site da Prefeitura de Tibagi para facilitar o acesso ao acervo das leis municipais. Você também consegue acessar o conteúdo através DESTE LINK.

Para ter acesso a todas as funcionalidades do site Leis Municipais, como adicionar leis favoritas, realizar anotações específicas dentro das leis, ou salvar o conteúdo da lei em PDF, é preciso realizar um cadastro no próprio site através DESTE LINK.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi