Prefeitura de Tibagi convoca 5 aprovados em concurso público

Foram convocadas 4 pessoas para a vaga de auxiliar administrativo e 1 contador. Os aprovados no concurso do edital 01/2019 tem 10 dias corridos para demonstrarem interesse nas vagas.

As duas primeiras edições do Diário Oficial da Prefeitura de Tibagi trouxeram boas notícias para cinco pessoas que prestaram o concurso público municipal referente ao edital 01/2019. Ao todo, 4 pessoas foram convocadas para a vaga de auxiliar administrativo e 1 para a vaga de contador.

Os candidatos aprovados têm até 10 dias corridos para demonstrarem interesse na vaga e apresentarem a fotocópia e o original dos documentos necessários para a contratação no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Tibagi, que fica no Palácio do Diamante no centro da cidade.

Confira o nome dos candidatos aprovados e convocados via concurso público.

Convocação em 03/01/2022

Cargo: Auxiliar Administrativo