Prefeitura de Tibagi convoca seis aprovados em concurso público

São três aprovados para a função de auxiliar administrativo, dois novos enfermeiros e um técnico de enfermagem. Os aprovados têm até o dia 16/12 (sexta-feira) para realizar os procedimentos necessários para sua admissão.

08/12/2022 em RH

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração, publicou no Diário Oficial da última quinta-feira (07) o edital de convocação nº 91/2022 com o chamamento de seis candidatos aprovados em concurso público.

Os convocados possuem 10 dias corridos para comparecerem na Gerência de Recursos Humanos da Prefeitura de Tibagi, que fica na Praça Edmundo Mercer nº 34, para realizar os procedimentos necessários para sua admissão.

Ao todo, foram convocados três aprovados para a função de auxiliar administrativo, dois novos enfermeiros e um técnico de enfermagem. A documentação necessária que deverá ser apresentada consta no edital de convocação.

Confira os nomes dos candidatos aprovados convocados:

Função: Auxiliar Administrativo

45º SHEILA ZEHNPFENNIG RANGEL Ampla Concorrência

46º VERA MARINA VIGLUS QUADROS Ampla Concorrência

48° DYEGO EMANUEL GIEBELUKA QUADROS Ampla Concorrência

(Candidato 47°, já convocado vaga 1° afrodescente)

Função: Enfermeiro

21º ANA CAROLINE LIGOSKI Ampla Concorrência