Prefeitura de Tibagi divulga candidatas à princesa da XXII Festa de Ação de Graças pela Colheita

São 15 candidatas na categoria mirim, 13 na categoria juvenil e 1 na categoria melhor idade. A escolha das princesas acontece durante a festa, que será realizada nos dias 04 e 05 de agosto no Horto Florestal.

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Sindicato Rural e agricultores de Tibagi, igrejas evangélicas e católica do município, divulga as 29 candidatas à princesa da XXII Festa de Ação de Graças pela Colheita. Tradicional evento do município acontece nos dias 04 e 05 de agosto no Horto Florestal.

Em 2023, a Festa de Ação de Graças pela Colheita acontece em conjunto com a Semana do Produtor Rural, organizado pelas Secretarias de Agricultura e Finanças, que também acontece no Horto.

Ao todo, foram inscritas para participarem do desfile 15 candidatas na categoria mirim (de 4 a 7 anos), 13 na categoria juvenil (de 14 a 18 anos) e 1 na categoria melhor idade (a partir de 60 anos).

De acordo com o regulamento do concurso, o desfile individual das candidatas será avaliado por júri imparcial indicado pela comissão organizadora do evento com notas inteiras de 1 a 5 pontos em cada um dos quesitos: beleza, simpatia, traje e desenvoltura.

Fotos: Maurício Guartelá/Sec. de Turismo