Prefeitura de Tibagi divulga novos ramais de telefone

Novo serviço de telefonia conta agora com secretária eletrônica que presta atendimento e transfere as chamadas. Tecnologia de telefonia por IP fixo, via internet, melhora a qualidade como um todo do serviço.

A Prefeitura Municipal de Tibagi conta agora com o um novo serviço de gerenciamento de telefonia por IP fixo que vai facilitar a comunicação da população com a Prefeitura via telefone, além de baratear toda a operação.

A prestação desse serviço de telefonia é feita através de IP fixo via internet. Além disso, a empresa irá locar todos os equipamentos necessários e telefones, além de ser a responsável por toda a manutenção.

O telefone principal da Prefeitura de Tibagi continua sendo o 3916-2200 e o 3916-2140. Agora, o serviço conta com secretária eletrônica com mensagem padrão que irá facilitar a discagem dos ramais.

Clique AQUI e baixe a planilha com todos os ramais da Prefeitura de Tibagi. Você também pode acessar os números através DESTE LINK no site da Prefeitura.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi