Prefeitura de Tibagi divulga resultado final do concurso para ACS e ACE

Resultado final da prova objetiva e classificação do concurso foram publicados no Diário Oficial do município no dia 21 de dezembro de 2023. Foram três vagas disponíveis para agente de combate às endemias e três para agente comunitário de saúde.

03/01/2024 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que já está disponível o resultado final do concurso público realizado no município para preencher três vagas para agente de combate às endemias e três para agente comunitário de saúde.

O resultado final da prova objetiva e a classificação do concurso foram divulgados na edição 2123 do Diário Oficial de Tibagi publicado dia 21 de dezembro de 2023, disponível AQUI. Ou então através do site da Fafipa, organizadora do concurso, AQUI.

Os candidatos aprovados nas seis vagas disponíveis para início imediato devem ficar atentos às convocações que serão publicadas também via Diário Oficial. Além disso, os demais aprovados vão ficar em lista de espera e poderão ser convocados se houver necessidade. A validade do concurso é de dois anos, sendo possível ser prorrogada por igual período.