Prefeitura de Tibagi divulga resultado preliminar de concurso para ACS e ACE

Gabarito definitivo e pareceres dos recursos apresentados também estão disponíveis. São três vagas disponíveis para agente de combate às endemias e três para agente comunitário de saúde. Prova aconteceu dia 19 de novembro.

14/12/2023 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que já está disponível o resultado preliminar do concurso público realizado no município para preencher três vagas para agente de combate às endemias e três para agente comunitário de saúde.

O resultado pode ser obtido na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial de Tibagi, disponível AQUI. Ou então através do site da Fafipa, organizadora do concurso, AQUI.

Além do resultado preliminar, está disponível também o gabarito definitivo da prova e os pareceres dos recursos apresentados contra as questões da prova, que aconteceu no dia 19 de novembro de 2023.