Prefeitura de Tibagi e Copel reforçam parceria para 2024

Somente em 2022 a empresa investiu mais de R$ 13 milhões em melhorias para o município e o previsto para 2023 e 2024 será de quase R$ 24 milhões. Além disso, mais de 149 quilômetros de linhas trifásicas através do programa Paraná Trifásico devem ser instalados.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu nesta quinta-feira (01) a visita do gerente da Agência da Copel de Telêmaco Borba, Geraldo Jessé Pinheiro, responsável pela região.

“Gostaria de agradecer ao Jessé por mais essa visita e para reforçarmos a parceria do município com a Copel. Eles têm sempre nos atendido para melhorarmos essa prestação de serviço importante para o povo tibagiano”, garante o prefeito Butina.

Jessé destacou os investimentos da Copel realizados nos últimos anos em Tibagi. Somente em 2022 a empresa investiu mais de R$ 13 milhões em melhorias para o município e o previsto para 2023 e 2024 será de quase R$ 24 milhões.

Ele disse ainda que 149 quilômetros de linhas trifásicas através do programa Paraná Trifásico devem ser instalados.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi