Associação dos Amigos da Casa Lar, serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes, terá mais segurança para planejar suas atividades futuras.

Baixar foto Prefeitura de Tibagi faz termo de cessão de uso de imóvel para acolhimento de crianças e adolescentes

Prefeito Artur Butina, chefe de gabinete Kelly Oliveira, assistente social da instituição, Emiliana Do Egyto e a presidente da Associação dos Amigos da Casa Lar, Rosita Aparecida Bueno, na assinatura do termo de cessão de uso.

A Prefeitura Municipal de Tibagi concedeu na última terça-feira (03) a permissão de utilização de imóvel público em favor da Associação dos Amigos da Casa Lar, instituição não governamental que realiza o serviço socio-assistencial de acolhimento institucional para crianças e adolescente.

O termo estabelece novo acordo para mais 20 anos de uso do imóvel de 192 m2 construído em um lote de 420 m2 que fica na Rua Ana Beje, 1026. A Casa Lar já funciona nesse endereço.

O prefeito Artur Butina destacou o trabalho feito pela instituição há muitos anos e disse que novas parcerias poderão ser feitas no futuro. “Temos alguns projetos em andamento para melhorar ainda mais o atendimento a essas crianças e adolescentes”, garante o Prefeito Butina.

Este comodato com a entidade busca assegurar a prestação de serviços socioassistenciais da entidade na garantia dos diretos da criança e do adolescente e são considerados de elevada importância. Esta iniciativa também nos dá a segurança de realizarmos ações a longo prazo para esse público que atendemos, assim como a realização de benfeitorias e adequações necessárias”, afirma a presidente da instituição, Rosita Aparecida Bueno.

Texto: Assessoria de Comunicação de Tibagi

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi