Prefeitura de Tibagi forma comissão para realizar concurso público em 2022

Grupo já se reuniu para definir quais serão as vagas necessárias que serão ofertadas através do novo certame.

Atenção concurseiros! A Prefeitura Municipal de Tibagi deu início aos trâmites legais para realizar em 2022 um novo concurso público. O primeiro passo foi a formação da comissão que irá organizar o certame.

A comissão especial é composta pelos servidores Adenair de Carvalho Souza, Elaine Karina Heirich Souza, Grazielly Bobato Regailo, Lenise Astegher Martins Gomes, Leonardo José Mendes e Ricardo Luiz Rios Brandão. Além deles, o presidente da Câmara de Vereadores, José Ênio Antunes, é observador do grupo.

Por conta da Lei Complementar 173/2020 (que estabeleceu Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus), os municípios não poderiam realizar concurso público durante a vigência dessa Lei que termina dia 31 de dezembro de 2021. Assim, o edital com as vagas e remuneração deverá sair em 2022.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi