Prefeitura de Tibagi inaugura ampliação da UBS São Bento na próxima quinta-feira

Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, vai participar da cerimônia. Valor do investimento do município, com apoio do Estado, foi de quase R$ 300 mil.

26/09/2023 em SAÚDE

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, e o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, inauguram na próxima quinta-feira (28) a partir das 14h30 a ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) São Bento.

O investimento do município, com apoio do Governo do Paraná, foi de R$ 297.631,27. Esse é mais uma ação importante da Prefeitura de Tibagi no distrito do Alto do Amparo/São Bento, que também vai receber um novo CMEI e uma nova subprefeitura.

A reforma e ampliação da ESF São Bento irá disponibilizar um melhor atendimento e conforto aos funcionários e munícipes dessa região. Serão disponibilizados, com a reforma e ampliação, sala odontológica, recepção, sala de vacina com pré-sala, cozinha e almoxarifado.

Esses novos ambientes possibilitaram uma reforma interna permitindo a transformação das antigas ocupações em novos ambientes como: consultório médico, farmácia e ampliação da lavanderia.

Inauguração da ampliação da UBS São Bento

Data: 28 de setembro de 2023 (quinta-feira)
Local: UBS São Bento

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi