Prefeitura de Tibagi inicia instalação de nova extensão de rede de iluminação pública

Avenida Frei Gaudêncio até a BR-153 e o distrito industrial vão receber 103 novos pontos de iluminação em LED, realizada em parceria com a Copel. Investimento do município será de quase R$ 281 mil.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, deu início ao processo de extensão de rede de iluminação pública. Serão 103 novos pontos de iluminação na cidade.

Após a finalização do processo, vai haver lâmpadas de iluminação pública em LED na rua Frei Gaudêncio até a BR-153, o principal acesso ao município por quem trafega pela BR-376. O Distrito Industrial também vai receber nova iluminação e vai atender diversos empreendedores do local.

De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, essas instalações foram possíveis após o investimento de R$ 280.667,83 de recursos próprios do município.

“A Prefeitura solicitou a extensão de rede baixa para a Copel que executou o serviço, no valor de R$ 174 mil. Além disso, houve também o investimento de R$ 106.667,83 em braços e lâmpadas para os postes”, garante Luana.

Parte do investimento foi possível através de recursos impositivos da Câmara Municipal por meio dos vereadores Orlei Costa e Antônio Barbosa Quadra (Tonico).

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi