Prefeitura de Tibagi investirá mais de R$ 500 mil em obras em escolas

Ordens de serviço foram assinadas esta semana. Investimentos são para a ampliação do CMEI São José e adequações da EM Dep. David Federmann.

Baixar foto Prefeitura de Tibagi investirá mais de R$ 500 mil em obras em escolas

Secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, e prefeito Artur Butina na assinatura das ordens de serviço no gabinete da Prefeitura de Tibagi

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, assinou nesta semana duas ordens de serviço para reformas em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) na sede e em uma escola municipal em Caetano Mendes. Os investimentos ultrapassam R$ 500 mil.

O CMEI São José será reformado e ampliado em mais de 170 m2. O valor do investimento será de R$ 368.215,17. Já na EM Dep. David Federmann será realizada reforma e instalação de corrimãos, guarda-corpos e portões no valor de R$ 138.752,45.

“São investimentos muito importantes para Tibagi. Obras a muito tempo esperadas por toda a população. Será possível ampliar o número de vagas e o número de atendimento no CMEI São José”, destaca o prefeito Butina.

A Secretária de Educação e Cultura, Anne Elize Wrobel, afirma que serão construídas duas novas salas e 30 vagas serão criadas para as crianças tibagianas.

“Além da ampliação, será feita uma adequação dos espaços com uma sala apropriada para os professores e para a direção, acesso ao estacionamento e também um banheiro com acessibilidade. Já na EM Dep. David Federmann as adequações foram exigidas pelo corpo de bombeiros e serão importantes até que a construção do novo espaço esteja concluída”, afirma a secretária Anne Elize.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi