Prefeitura de Tibagi irá lançar diário de obras nesta quinta-feira

A partir de agora, tibagianos poderão acompanhar onde as equipes das secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Transportes irão atuar no dia-a-dia.

A Prefeitura de Tibagi terá uma novidade a partir da próxima quinta-feira (1º). Tendo como objetivo principal conferir maior transparência aos serviços públicos realizados pelas equipes, será desenvolvido um diário de obras para informar todos os tibagianos.

Será divulgado o local de atuação das equipes de serviços das secretarias de Agricultura e Abastecimento; Meio Ambiente, Urbanismo e Obras Públicas e Transporte.

“Mais uma promessa de campanha estamos cumprindo com esse diário de obras. Todo o trabalho das equipes que prestam serviços de manutenção será divulgado nas redes sociais e no site da Prefeitura e a povo poderá acompanhar se a sua solicitação está próxima de ser atendida e verificar onde estão as equipes. Isso também irá garantir maior transparência ao trabalho dos funcionários públicos”, garante o prefeito de Tibagi, Artur Butina.

Butina disse ainda que algumas demandas surgem de maneira inesperada e que o cronograma inicial poderá não ser cumprido para o atendimento. Porém, isso será a exceção e não a regra, segundo ele.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi