Prefeitura de Tibagi lança e inaugura obras neste final de semana

Nesta sexta-feira (23), às 11h, será feito o lançamento da obra do novo mirante. Já no próximo domingo (25), é a vez da inauguração dos vestiários do complexo esportivo Vaelson Mendes da Silva, em Caetano Mendes, às 14h, durante campeonato na região.

23/09/2022 em OBRAS

A Prefeitura de Tibagi realiza neste final de semana duas cerimônias de importantes avanços no município. O lançamento de uma obra já esperada há alguns anos e uma construção que vai beneficiar o esporte no distrito de Caetano Mendes.

Nesta sexta-feira (23), a partir das 11h, será feito o lançamento da obra do novo mirante na Avenida Manoel das Dores. O evento seria realizado na quarta-feira, porém, devido as chuvas na cidade, ele foi transferido para hoje.

Com investimento de R$ 612.210,80, o novo mirante de Tibagi é uma obra que irá se tornar um dos principais pontos turísticos do município, já que o projeto arquitetônico é diferenciado. As obras já começaram e a empresa que venceu a licitação tem 270 dias para conclui-la.

Já no próximo domingo (25), será a vez da inauguração dos vestiários do complexo esportivo Vaelson Mendes da Silva, no distrito de Caetano Mendes. O espaço foi revitalizado, já que antes existia um quiosque que não estava sendo utilizado pela população.

O investimento foi de R$213.342,48 e o novo espaço contará com vestiário feminino, vestiário masculino, banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais, vestiário para árbitros e uma cozinha, além da churrasqueira que já existia no local.

Lançamento da obra do novo mirante de Tibagi

Data: 23/09/2022 (HOJE)
Local: Av. Manoel das Dores s/n (ao lado das obras do novo mirante)
Horário: 11h