Prefeitura de Tibagi organiza XXII Festa de Ação de Graças pela Colheita

Tradicional evento acontece no primeiro final de semana de agosto, nos dias 04 e 05 (sexta-feira e sábado) no Centro de Eventos do Horto Florestal. Pela primeira vez, festa acontece em conjunto com a Semana do Produtor Rural.

A Prefeitura de Tibagi informa que seguem os preparativos para a realização da XXII Festa de Ação de Graças pela Colheita. O evento é organizado em parceria com o Sindicato Rural do município, agricultores e igreja católica e evangélicas.

Em 2023, a festa acontece nos dias 04 e 05 de agosto (sexta-feira e sábado) no Centro de Eventos do Horto Florestal. A programação ainda será definida, mas deve ser semelhante à da festividade do ano passado que reuniu bom público, principalmente no show do cantor gospel Fernandinho.

As candidatas à princesa já foram divulgadas. Além disso, pela primeira vez, a Festa de Ação de Graças pela Colheita vai acontecer em conjunto com outro evento do município: a Semana do Produtor Rural.

Mantendo uma outra tradição da festa, o show musical religioso acontece no sábado, dia 05 de agosto. Como em 2022 a apresentação foi de um cantor evangélico, neste ano o show será de um artista católico.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi