Prefeitura de Tibagi participa de reunião no NRE em PG

Prefeito de Tibagi e outras lideranças dos Campos Gerais se reuniram com a chefe do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa para tratar de demandas comuns dos municípios

Baixar foto Prefeitura de Tibagi participa de reunião no NRE em PG

Prefeito Artur Butina participa de reunião com outros gestores sobre demandas da educação nos municípios dos Campos Gerais.

A Prefeitura de Tibagi participou no final da tarde da última terça-feira (09) de uma reunião promovida pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa para a discussão de temas importantes sobre a educação nos municípios dos Campos Gerais.

O prefeito Artur Butina destacou que uma das principais demandas de Tibagi solicitadas na reunião foi com relação ao transporte escolar.

“Precisamos melhorar cada vez mais o nosso transporte escolar. Tibagi é um município muito grande em extensão e nossa demanda pelo transporte das crianças é muito grande, principalmente das localidades mais afastadas das escolas”, afirmou o prefeito Butina após o encontro.

O encontro foi promovido pela chefe do NRE em Ponta Grossa, Luciana Sleujtes, e contou com a participação do deputado Hussein Bakri que irá levar as demandas para o governo estadual. A reunião foi realizada no Hotel Planalto.