Prefeitura de Tibagi percorre o município para avaliar estragos causados pelas chuvas

Problema mais graves são as pontes e estradas nos distritos. Equipes das secretárias de Transporte, Planejamento e Defesa Civil vão tomar as medidas possíveis para minimizar os danos para a população.

A Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias de Transportes, Planejamento e a Defesa Civil, estão percorrendo o município em busca dos danos causados pelas fortes chuvas do último final de semana.

De acordo com um levantamento  realizado pelas equipes até o momento, o maior problema está nas estradas rurais e pontes que cortam o município. Isso aconteceu devido ao aumento expressivo do níveis dos córregos e riachos que percorrem os municípios.

De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, serão tomadas as medidas possíveis para minimizar os danos para a população.