Prefeitura de Tibagi planeja três cerimônias de inauguração na próxima semana

Período marca o início das comemorações do aniversário de 151 anos do município, comemorado no dia 18 de março. Marco cívico, ponto de apoio de motorhomes e central de monitoramento de câmeras serão inauguradas

A Prefeitura de Tibagi dá início a programação oficial das comemorações do aniversário de 151 anos de emancipação política do município na próxima terça-feira (14). Isso porque estão marcadas três cerimônias de inaugurações para a próxima semana.

A primeira inauguração é a do Marco Cívico Luiz Augusto Ciola, que fica localizado no Parque Linear Reinhard Macck. O espaço é onde fica a grande bandeira municipal às margens da PR-340, na orla do Rio Tibagi. Projeto está previsto na Lei nº 2.918, de 23 de março de 2022.

Na próxima quarta-feira (15) será inaugurado o ponto de apoio de motorhomes, localizado no Chafariz da Nhá Cota. Espaço contará com pontos de água e energia para os veículos, além de valorizar essa área da cidade.

Por fim, na quinta-feira (16) às 17h, será inaugurada a Central de Monitoramento de Câmeras José Divonei Pedroso, na Praça Leopoldo Mercer. O antigo coreto vai receber agora a estrutura da Guarda Patrimonial do município. Esta inauguração contará com a presença do Secretário de Estado da Segurança Pública Cel. Huson Leôncio Teixeira.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi