Prefeitura de Tibagi promove capacitação sobre cerimonial e protocolo

Evento organizado pela Chefia de Gabinete tem o objetivo de padronizar os eventos realizados pelo poder executivo municipal, além de formaturas nas escolas e demais formalidades necessárias.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Chefia de Gabinete, promoveu nos dias 14 e 15 de dezembro no Teatro Tia Inália uma capacitação para os servidores públicos municipais. O tema da capacitação foi “Cerimonial e Protocolo em Eventos Municipais - Do tradicional ao novo normal”.

“Queremos investir nas pessoas, principalmente nos funcionários concursados. Essa capacitação é muito importante para que Tibagi possa receber os mais variados eventos e que eles sejam organizados da maneira correta, seguindo todos os protocolos do cerimonial”, garante a chefe de gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira

Participaram da capacitação a equipe do gabinete da Prefeitura de Tibagi, assessoria de comunicação, representantes de todas as escolas municipais, além de pelo menos um representante de cada uma das secretarias municipais.

O curso foi executado pelo Instituto Brasil de Inteligência em Administração Pública (IBRAP) e ministrado pelo professor Djair de Souza, pós graduado em Gestão Pública e Cerimonialista, profissional do ramo de organização e planejamento de eventos, cerimoniais, solenidades e atendimento ao público.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi