Prefeitura de Tibagi publica edital de chamamento de construtoras para novas casas

Município ficou responsável pela construção de 50 das 100 novas casas, através do Programa Minha Casa Minha Vida. Propostas devem ser apresentadas até o dia 05 de abril. Metragem quadrada mínima para unidades habitacionais é de 44 m2.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, publicou nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial do município o edital de chamamento público para a seleção de empresa de construção civil para a construção de 50 das 100 casas no Bairro São José. Tibagi foi contemplada no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (MCMV-FAR).

A proposta das empresas interessadas, endereçado à Comissão Especial de Seleção, deverá ser apresentada até as 16 horas do dia 05 de abril, na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, situada na Rua Vitor Taques Bilé, nº 667 – Centro – Tibagi-PR, cujo horário de expediente é 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min. A sessão pública de análise dos documentos acontece no dia 08 de abril às 10h.

De acordo com o edital, a metragem quadrada útil mínima exigida em cada unidade habitacional é de 44 m2 e o preço unitário é de R$ 143.000,00. No valor também está inclusa toda a infraestrutura do loteamento.

Você confere a página com todos as informações do chamamento público AQUI.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi