Prefeitura de Tibagi realiza audiências públicas nos distritos sobre o Plano Diretor

Objetivo é discutir em conjunto com a população a expansão urbana e a revisão do zoneamento e uso e ocupação do solo nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes na próxima semana.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, realiza na próxima semana duas audiências públicas nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes sobre a revisão do Plano Diretor em ambas as localidades.

As pautas que serão discutidas em conjunto com a população local são a expansão urbana dos distritos e também a revisão do zoneamento, uso e ocupação do solo.

A primeira audiência será realizada na próxima segunda-feira (04) a partir das 18h na subprefeitura de São Bento. Na sequência, na quinta-feira (07) também as 18h a audiência acontece na subprefeitura de Caetano Mendes.

Audiências Públicas de revisão do Plano Diretor nos distritos

Data: 04 de dezembro de 2023 (Alto do Amparo/São Bento) e 07 de dezembro de 2023 (Caetano Mendes)

Local: subprefeituras de São Bento e Caetano Mendes, respectivamente

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi