Prefeitura de Tibagi realiza audiências públicas para a prestações de contas

Evento acontece na próxima terça-feira (22) na Câmara Municipal. Secretarias de Finanças e Saúde vão apresentar os dados para a população e vereadores sobre o 3º quadrimestre de 2021.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através das Secretarias de Finanças e Saúde, promove na próxima terça-feira (22) duas audiências públicas para a prestação de contas na Câmara Municipal. Todos os tibagianos estão convidados para conferir o trabalho realizado pelo órgão executivo.

Os trabalhos começam às 14h, com a apresentação por parte do secretário de Finanças, Joairan Carneiro, sobre a gestão financeira de Tibagi referentes ao 3º quadrimestre de 2021 da prefeitura como um todo.

Na sequência, às 16h, é a vez da secretária de Saúde, Natasha Dutko, apresentar os dados também do 3º quadrimestre de 2021 das ações da saúde no município.

Audiências Públicas de prestação de contas relativas ao 3º quadrimestre de 2021

Auditório da Câmara Municipal de Tibagi, que fica na Rua Almeida Taques, 769, no centro.

14h – Secretaria de Finanças

16h – Secretaria de Saúde

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi.
Fotos: João Predo Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi.