Prefeitura de Tibagi realiza curso de vendas voltadas ao turismo

Em parceria com o Itáytyba Ecoturismo, o curso de estratégias de vendas aplicadas ao turismo local acontece entre os dias 23 de outubro e 12 de novembro. Inscrições devem ser feitas de maneira online.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, em parceria com o Itáytyba Ecoturismo, oferta entre os dias 23 de outubro e 12 de novembro o curso gratuito de Estratégias de Vendas Aplicadas ao Turismo Local.

As aulas acontecem no Itáytyba, que fica na BR-153 km 185. De acordo com o secretário de Turismo, Maurício Martins Pereira, dependendo do número de inscritos poderá ser fornecido transporte gratuito pela prefeitura.

O principal objetivo do curso, ofertado pelo SENAC, é de ensinar estratégias que possibilitarão o aumento das vendas de serviços turísticos. Além disso, saber escolher o melhor canal e modalidade de venda, os recursos promocionais e promover o marketing nas redes sociais.

O curso tem carga horária total de 80h e acontece das 19h às 22h de segunda à quinta-feira. As inscrições podem ser feitas através DESTE LINK.  A palavra chave para a inscrição é SETU.

Curso gratuito de Estratégias de Vendas Aplicadas ao Turismo Local

Data: de 23 de outubro a 12 de novembro de 2023

Local: Itáytyba Ecoturismo (BR 153, KM 185 – Aldeia dos Pioneiros)

Inscrições: AQUI A palavra chave para a inscrição é SETU.