Prefeitura de Tibagi recebe cobertores doados por empresas

A UNIFATEB, através do projeto Closet Paula Pontara (reitora da instituição), e a BrasPine & Braslumber, destinaram 650 para o município. Repasse será realizado através da Secretaria da Criança e Assistência Social para pessoas em situação e vulnerabilidade social

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, recebeu na última quarta-feira (14) uma doação de 650 cobertores do Centro Universitário UNIFATEB e da BrasPine & Braslumber.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina; a chefe de gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira; e a secretária da Assistência Social, Tatiane Oliveira; foram até Telêmaco Borba receber a doação feita através do projeto Closet Paula Pontara, ação da reitora da UNIFATEB.

“Realmente uma ação muito bonita da Paula (reitora da UNIFATEB). Foi um prazer receber esses cobertores que vamos destinar para as pessoas que mais precisam em Tibagi”, garante Kelly.

Segunda ela, esse projeto tem o objetivo de revender looks de grife, novos ou seminovos, a um preço muito barato. As peças são da própria reitora, Paula Pontara, e de amigas e outras pessoas que contribuem. O resultado dessas vendas é revertido para a compra e doação desses cobertores.

Em 2023, o projeto adquiriu 1.800 cobertores e outras 1.000 unidades foram doadas pela BrasPine & Braslumber. Esses 2.800 foram doados para pessoas de Telêmaco Borba e para as prefeituras de Tibagi e Imbaú.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi