Prefeitura de Tibagi recebe doação de boias do tipo espaguete

Material foi doado pela UHE Tibagi Montante e será destinado para as Secretarias da Criança e Assistência Social; Esporte e Recreação Orientada e Educação e Cultura.

A Prefeitura Municipal de Tibagi recebeu nesta semana a doação de boias do tipo espaguete oriundas da usina hidroelétrica (UHE) Tibagi Montante. O material foi adquirido pela UHE e não era mais utilizado. Assim, a equipe da usina decidiu destinar o material para o município que poderia fazer melhor uso dessas boias.

“Pretendemos destinar essas boias para entidades socioassistenciais de Tibagi que podem utilizá-las em atividades recreativas em piscinas. Os Centros de Educação Infantís (CMEIS) também podem utilizar as boias como material lúdico, assim como o esporte com as crianças da escolinha de canoagem”, garante a chefe de gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira.

Foram aproximadamente 300 boias doadas pela UHE Tibagi Montante para a Prefeitura de Tibagi. O gerente de meio ambiente da usina, Vitor Sendin, realizou a entrega. Participaram da ação, além da chefe de gabinete Kelly, o prefeito Artur Butina e a secretária da Criança e Assistência Social, Tatiane Oliveira.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi