Prefeitura e Câmara de Tibagi assinam o contrato de obras no campo do Homero e da Unidade Social

Investimento no esporte do município foi possível graças a uma devolução de dotação orçamentária aprovada por todos os vereadores. Investimento será de mais de R$ 217 mil.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina; e o presidente da Câmara de Vereadores do município, Eduardo Torres de Oliveira, assinaram na última terça-feira (10) o contrato com a empresa que vai executar a obra de revitalização da iluminação do Complexo Esportivo Homero de Mello e do campo da Unidade Social.

Essa obra só foi possível graças a uma parceria entra os poderes executivo e legislativo com uma antecipação de devolução de dotação orçamentária por parte da Câmara. Todos os vereadores aprovaram esse projeto. O valor do investimento será de R$ 217.598,64.

De acordo com o prefeito Butina, o projeto contempla a colocação de postes de 15 metros e iluminação do campo de futebol; iluminação para a quadra de areia e para o campo de futebol Society; além da substituição de toda fiação elétrica do complexo e instalação de câmeras de monitoramento. Os postes de iluminação já existentes no campo serão colocados na Unidade Social e o mini campo também vai receber iluminação.

“Para mim é uma imensa alegria poder contribuir com o esporte tibagiano e ver os dois campos de futebol devidamente iluminados. Aqueles que trabalham durante o dia, agora vão ter a possibilidade de poder praticar seu esporte, ter o seu momento de lazer. Sempre gostei de esporte e poder incentivar e participar diretamente das ações do Poder Executivo é gratificante”, garante o presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Torres.

O projeto foi realizado pela Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, e será executado pela empresa Project a qual venceu o processo licitatório. As obras iniciam 10 dias após a emissão de ordem de serviço, que está programada para os próximos dias.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi