Prefeitura municipal de Tibagi inicia o plano de vacinação contra o Coronavírus

20/01/2021 em SAÚDE

A secretaria municipal de saúde de Tibagi Recebeu 158 doses da vacina Coronavac para o inicio do plano municipal de vacinação.

O primeiro grupo vacinado foram os profissionais de saúde do hospital municipal Luiza Borba Carneiro, seguindo para os demais profissionais de saúde da linha de frente de combate e enfrentamento ao Covid-19. O segundo grupo a ser vacinado com o saldo remanescente deste lote serão os idosos do abrigo municipal (Lar Do Idoso Casa do Sossego).

A primeira imunização do munícipio foi realizada ontem 19/01/2021 na servidora pública Débora Franciele Bueno, Técnica de Enfermagem responsável pela coleta dos exames testes para o Covid-19.

Em breve divulgaremos o plano completo municipal de vacinação.