Princesa do Carnaval de Tibagi já foi rainha da festa de Ação de Graças pela Colheita

Maria Alice de Souza terá a honra de representar Tibagi nas duas festas mais tradicionais do município. Para ela, é um sentimento de grande responsabilidade, pois essas festas têm um significado profundo para a cidade e estar no centro dessas celebrações é uma oportunidade única de unir as pessoas e promover a cultura local.

Você sabia que uma das majestades do Carnaval de Tibagi 2024 já foi a rainha da Festa de Ação de Graças pela Colheita do Município? Maria Alice de Souza “zerou” os concursos de Tibagi e terá a honra de representar as duas festas mais importantes da cidade.

“É uma honra e um privilégio. É um sentimento de grande responsabilidade, pois essas festas têm um significado profundo para a cidade. Estar no centro dessas celebrações é uma oportunidade única de unir as pessoas e promover a cultura local”, afirma Maria Alice.

Após ser a rainha da Festa de Ação de Graças pela Colheita na categoria juvenil, a jovem disse que decidiu candidatar para ser rainha do carnaval de Tibagi porque sempre amou a cultura e as tradições da cidade. “Queria fazer parte dessa festa especial e trazer alegria para as pessoas. É uma oportunidade única de representar o espírito do carnaval e celebrar a tradição da nossa cidade”, completa.

“Para mim, o carnaval de Tibagi é muito mais do que apenas uma festa. Ele representa a essência vibrante e alegre da nossa cidade, é um momento de união, onde as pessoas de todas as idades e origens se reúnem para compartilhar risos, dançar ao som da música e celebrar nossa linda tradição. O carnaval de Tibagi é uma expressão de identidade e orgulho local. Participar desde nova e poder representar o carnaval agora é verdadeiramente gratificante”, finaliza Maria Alice.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi