Quiosque em Caetano Mendes passa por reformas

Localizado no complexo esportivo Vaelson Mendes da Silva, espaço será transformando em vestiário e banheiro para a população.

O quiosque localizado no complexo esportivo Vaelson Mendes da Silva, em Caetano Mendes, está sendo reformado. A antiga construção, que não estava sendo utilizada, será transformada em banheiros e vestiários para os usuários do complexo.

De acordo com a secretária de Planejamento, Economia e Gestão, Luana Ribeiro, haverá uma ampliação de 71,71 m² de área, e o novo prédio terá um vestiário feminino, um vestiário masculino, um banheiro para pessoas com necessidades especiais, um vestiário para árbitros e uma cozinha: a churrasqueira presente no local será mantida. A área total será de 121,98 m².

“Além da preservação da churrasqueira, o projeto foi elaborado pensando nas características arquitetônicas do quiosque original, por isso possui paredes curvas e terá também os pilares sobressaltados. A presença dos vestiários será importante para incentivar o esporte na região. Como o complexo já conta com a quadra e dois campos, espera-se que com a estrutura permita que mais pessoas utilizem esses espaços”, completa a secretária de Planejamento.

A obra, que teve início em dezembro de 2021 e já está na fase de execução de alvenaria, custará R$213.342,48 aos cofres públicos, dinheiro oriundo do impositivo do vereador Gilson Roberto e também de uma emenda especial do deputado federal Toninho Wandscheer através do vereador Toniquinho.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi