Reforma do CMEI São José ampliou a estrutura para garantir mais qualidade para a educação infantil em Tibagi

Em compromisso com a valorização da educação infantil e o desenvolvimento das crianças tibagianas, a atual gestão municipal entregou, no dia 9 de setembro de 2022, a reforma do CMEI São José. A obra, que contou com um investimento de R$ 368.213,17, ampliou a área da unidade em 170,59 m², proporcionando um ambiente mais moderno, funcional e acolhedor para os alunos e equipe pedagógica.

A reforma contemplou a construção de diversas novas dependências, incluindo:

• Sala de professores;
  • Sala de reuniões;
  • Sala administrativa;
  • Novo almoxarifado;
  • Banheiros;
  • Duas novas salas de aula.

A ampliação da área do CMEI São José representa um salto significativo na qualidade da infraestrutura educacional oferecida à comunidade. As novas salas de aula proporcionam mais espaço e conforto para os alunos, enquanto as demais dependências garantem melhores condições de trabalho para a equipe pedagógica.

A reforma do CMEI São José é apenas um dos exemplos do compromisso da atual gestão com a educação infantil em Tibagi. A atual gestão está comprometida em continuar investindo na educação infantil de Tibagi. O objetivo é garantir que todas as crianças do município tenham acesso a uma educação de qualidade, que as prepare para os desafios do futuro.

Texto: Ellery Prestes de Souza / ASCOM Pref. TIbagi
Fotos: João Pedro Agostinho / ASCOM Pref. Tibagi