Reunião decide manter suspensão das aulas presenciais

da rede municipal de ensino até dia 28 de fevereiro.

Reunião de segurança em saúde decide manter suspensão das aulas presenciais da rede municipal de ensino até dia 28 de fevereiro.
Os estudos e monitoramentos foram baseados no momento epidemiológico e nos números informados e discutidos com a secretaria municipal de saúde. Segundo a equipe técnica que avaliou as condições atuais da pandemia em nossa cidade e região ficou concluído que ainda não temos índices de segurança para o retorno presencial dos alunos, professores e comunidade escolar em geral.

Para a secretária municipal de educação e cultura Anne Elize Wrobel "O momento atual é muito delicado, durante esse período estaremos avaliando a cada dia a evolução da pandemia na nossa cidade para que possamos ter segurança ao retorno às aulas presenciais".

A secretária de saúde Natasha Dutko reforçou: "A nossa decisão é para preservar a saúde e a vida das nossas crianças, professores, professoras, funcionários das escolas e toda população".

As atividades em casa retornam no dia 04 de fevereiro no sistema remoto (on-line), através de grupos, pelos aplicativos Whatsapp, Meet, e atividades impressas.