Reunião define detalhes da segurança para o Carnaval de Tibagi

Durante os quatro dias de evento 60 seguranças vão estar de prontidão para garantir a segurança dos tibagianos e dos turistas, além de 75 policiais militares. Polícia Civil também vai estar de prontidão e demais entidades de segurança pública.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, realizou na noite da última quarta-feira (24) uma reunião com toda a equipe de segurança que vai estar envolvida durante as festividades do Carnaval de Tibagi 2024.

De acordo com o secretário de Turismo, Maurício Pereira, 60 seguranças particulares com o apoio de 75 policiais militares vão garantir a segurança dos tibagianos e dos turistas.

Durante o encontro, vários detalhes sobre os procedimentos de segurança foram acertados. Além da presença da empresa que possui contrato de segurança com o município e da Polícia Militar, participaram também a Delegacia de Polícia Civil e membros do Conselho de Segurança (Conseg) de Tibagi.