Reunião na Secretaria de Esporte estabelece prioridades para a pasta em Tibagi

O encontro aconteceu para que as demandas do esporte no município fossem apresentadas

A Secretaria de Esportes de Tibagi promoveu na tarde de hoje (20) uma reunião no Ginásio de Esporte Quirão com o Prefeito Arthur Butina. O encontro aconteceu para que as demandas do esporte no município fossem discutidas, além de uma vistoria nas instalações esportivas da cidade.

Butina destaca que o esporte sempre foi uma prioridade do seu governo e espera resolver todos os problemas apontados pela Secretaria quando as atividades retornarem após o período da pandemia. “Além das adequações apresentadas pretendemos também ter pessoas responsáveis nos distritos para estimular a prática esportiva, principalmente com as crianças. É mais uma forma de mantê-las ocupadas com o esporte além da própria saúde que a atividade esportiva proporciona”, garante o Prefeito. Butina disse também que a liberação das quadras para a prática esportiva vai acontecer quando o decreto do Governo do Paraná estabelecer o mesmo.

O Gerente de Esportes, Rodinaldo Camargo, disse que o intuito da visita foi realmente para que o Prefeito Butina conheça a realidade do esporte em Tibagi e que as demandas da Secretarias fossem discutidas. “Nos surpreendeu o conhecimento prévio que o Butina tinha dos nossos problemas e o encontro foi bem positivo e logo tudo será solucionado”, afirma Camargo.

Além do Prefeito Butina participaram da reunião a Chefe de Gabinete Kelly Oliveira, o Secretário de Esportes Laércio Ledesma, o Gerente Rodinaldo Camargo e professores que fazem parte do quadro esportivo de Tibagi.