Rua de Tibagi será parcialmente interditada a partir desta quinta-feira

A rua Guataçara Borba Carneiro, entre os trechos das ruas José Maria Nocera e Victor Taques Bilé vai receber uma travessia elevada em frente a nova escola Aquarela. Na sequência, esse trecho também será de mão única sentido bairro centro por conta da escola.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, informa que a partir desta quinta-feira (29) vai haver uma interdição parcial na rua Guataçara Borba Carneiro, entre os trechos das ruas José Maria Nocera e Victor Taques Bilé.

Essa interdição será realizada para que seja feita uma travessia elevada em frente a nova escola Aquarela. De acordo com o engenheiro Danilo Trindade, o objetivo é aumentar a segurança dos futuros alunos da escola.

Trecho também será de mão única

Outra mudança futura importante na rua Guataçara Borba Carneiro, entre os trechos das ruas José Maria Nocera e Victor Taques Bilé será o estabelecimento de mão única, no sentido bairro centro.