Rua Ernesto Kugler, em Tibagi, vai ter sentido único

Após a conclusão da pintura da via e instalação de novas placas a via começa no Box Atacadista e termina na avenida Homero Talevi Campos. Trechos das ruas Victor Taques Bilé e da José Maria Nocera também vão ter sentido único.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, informa que após as conclusões dos reparos a rua Ernesto Kugler vai ter sentido único. A decisão da mudança foi tomada pelo colegiado do Conselho Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana.

O sentido da Ernesto Kugler terá início no supermercado Box Atacadista e termina na avenida Homero Talevi Campos, próximo ao Mirante. Outra mudança importante para melhorar o fluxo de trânsito é que será proibida a conversão à esquerda no final da rua (sentido Posto Guapo).

De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, as mudanças são para melhorar o fluxo de trânsito, principalmente na região central próximo aos bancos. A mudança de sentido ainda não aconteceu e será informada pela Prefeitura quando os reparos forem concluídos.

Outras mudanças importantes serão feitas nas ruas Victor Taques Bilé e da José Maria Nocera que também vão ter sentido único, mas apenas no trecho entre a Avenida Manoel das Dores e a rua Ernesto Kugler. Neste caso, a mudança é para melhorar a saída dos alunos das escolas Telêmaco Borba e Integração.

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi