Rua Ernesto Kugler passa a ter sentido único a partir deste sábado

Empresa responsável já concluiu a pintura das vias e o novo sentido, entre a rua Irineu Gobbo até a avenida Homero Talevi Campos, entra em vigor às 00h do dia 03 de fevereiro. O estacionamento também está liberado dos dois lados da via.

A Prefeitura de Tibagi, através do Conselho Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, informa que o sentido único da Rua Ernesto Kugler entra em vigor à meia-noite deste sábado (03).

O novo sentido será da Rua Irineu Gobbo até a Avenida Homero Talevi Campos. Além da rua Ernesto Kugler, trechos das ruas Victor Taques Bilé e José Maria Nocêra também mudaram.

O sentido da Rua Victor Taques Bilé se inicia na Rua Ernesto Kugler até Avenida Manoel das Dores. Já o sentido da Rua José Maria Nocêra se inicia na Avenida Manoel das Dores até a Rua Ernesto Kugler. Neste caso, a mudança é para melhorar a saída dos alunos das escolas Telêmaco Borba e Integração.

Foto: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi