Rua Hebert Mercer terá nova pavimentação

Obra contemplará toda a via que integra o trecho urbano da PR-340

Nesta quarta-feira (25) teve início a obra de pavimentação da Rua Herbet Mercer. De acordo com a licitação, o valor contratado da obra é de R$ 281.243,36, oriundos de recursos próprios da prefeitura. A rua é a principal via de acesso ao centro da cidade, fazendo parte do trecho urbano da PR-340.

Com a duplicação da Av. Manoel das Dores, da Rua Frei Gaudêncio até a Rua Martimiano B. Carneiro e abertura da Av. Homero Talevi Campos, o trafego de caminhões pesados foi desviado, porém, devido aos anos de uso, o pavimento da Rua Herbert Mercer passou a apresentar desgaste, com o aparecimento de crateras e deformações.

De acordo com a Secretaria de Obras, foram feitos reparos através de concreto betumino que não apresentaram solução duradoura, sendo necessária a recomposição de toda a pavimentação. O prazo de execução da obra é de 60 dias.