Saúde de Tibagi adquire novo ônibus para transporte de pacientes

Veículos vai proporcionar mais conforto para os pacientes tibagianos que realizam exames fora do munícipio. Investimento do município com recursos próprios foi de R$ 544.800,00.

16/01/2024 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, segue com os investimentos na área da saúde para atender a população tibagiana. A mais nova aquisição é um ônibus que será utilizado no transporte de pacientes para exames fora do município.

“Saúde sempre foi uma prioridade em Tibagi, ampliamos UBS, investimos em equipamentos, renovamos o convênio do hospital, enfim, o atendimento da saúde em Tibagi é muito bom. Isso também graças aos nossos excelentes profissionais: médicos, enfermeiros, técnicos, motoristas. E esse novo ônibus vai proporcionar conforto para os tibagianos que precisam de atendimento em outros locais”, garante o prefeito Artur Butina.

O novo ônibus tem capacidade para 34 passageiros e possui poltronas reclináveis e ar-condicionado. O valor do investimento do município com recursos próprios foi de R$ 544.800,00.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi