Saúde de Tibagi concentra aplicações de vacinas nesta quarta-feira

Pacientes maiores de 18 anos que deveriam tomar a 2ª dose das vacinas Pfizer e AstraZeneca contra a Covid-19 devem procurar o ginásio Quirão durante a manhã. Já a dose de reforço para pessoas maiores de 50 anos que tomaram a 2ª dose até o dia 10 de julho será aplicada no período da tarde.

07/12/2021 em SAÚDE
A Secretaria de Saúde de Tibagi informa que nesta quarta-feira (08) haverá uma grande mobilização das equipes para a aplicação de segundas doses da vacina contra à Covid-19 e também da dose de reforço. Assim, a aplicação das doses desta semana irá se concentrar nesta data.

No período da manhã, das 08h30 às 11h, no Ginásio Quirão, serão aplicadas as segundas doses das vacinas Pfizer e AstraZeneca para população maior de 18 anos que tem vacina agendada para essa semana.

Durante a tarde, das 14h às 16h, também no ginásio Quirão, será a vez da aplicação da dose de reforço para a população acima de 50 anos e que tomaram a segunda dose até o dia 10 de julho.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi