Saúde de Tibagi cria cadastro para identificar pessoas que não se vacinaram

Medida tem como objetivo melhorar ainda mais o índice de vacinação contra a Covid-19 no município, que está acima dos 90%. Além disso, oportunizar o acesso à vacina para todos os tibagianos.

25/03/2022 em SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Tibagi trabalha constantemente para imunizar toda a população tibagiana contra a Covid-19. Todas as campanhas de vacinação são constantemente divulgadas nas redes sociais do município.

Mesmo assim, algumas pessoas ainda não tomaram nem a primeira dose da vacina. Pensando nisso, a equipe da Secretaria de Saúde de Tibagi idealizou um cadastro que ficará disponível no site oficial do município para quem ainda não teve a oportunidade de comparecer a uma das repescagens para se vacinar.

Para se inscrever, basta acessar o site da Prefeitura de Tibagi e clicar no banner “Vacinação Covid-19”. Depois, no primeiro item “Cadastro não vacinados”. São duas opções: o cadastro para maiores de 18 anos e para os adolescentes de 12 a 17 anos. Ou então clique NESTE LINK. Você será direcionado para um formulário simples e será necessário cadastrar alguns dados.

Com isso, a equipe pode entrar em contato quando houver uma possível dose remanescente (xepa). A Secretaria reforça que os cidadãos devem ficar atentos às divulgações com as datas de repescagem para se dirigirem ao local indicado para receber sua dose.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi