Saúde de Tibagi muda formato da aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19

A partir da próxima segunda-feira (16), quem tem a 2ª dose agendada deve procurar diretamente a UBS 18 de Março em datas já definidas.

13/08/2021 em SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Tibagi anuncia que a partir da próxima segunda-feira (16) vai alterar o horário e o formato da aplicação da 2ª dose da vacina Astrazeneca contra a Covid-19.

As vacinas serão aplicadas na UBS 18 de Março todas as segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 09h. Então, quem tem 2ª dose agendada da Astrazeneca devem procurar a UBS 18 de Março nos dias descritos acima.

De acordo com a secretária de Saúde de Tibagi, Natasha Dutko, anteriormente as doses eram aplicadas nestes mesmos dias, porém a partir das 13h30. Por isso essa nova divulgação a partir da próxima segunda.

“Neste primeiro momento somente com as doses da Astrazeneca. Isso porque a segunda dose da vacina da Pfizer começa a ser aplicada a partir de setembro e uma nova orientação sobre isso será divulgada na sequência”, garantiu a secretária de Saúde.

Texto: Assessoria de Comunicação de Tibagi
Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi