× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Saúde de Tibagi realiza campanha de vacinação neste sábado

Com foco principal na imunização de crianças contra a poliomielite, todas as vacinas do calendário estarão disponíveis. Equipes da Secretaria de Saúde vão atender na sede da APAE, antigo PIT e na Praça do Garimpeiro das 09h às 16h.

14/10/2022 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado (15) irá realizar mais uma ação do programa Tibagi + Vacina, que pretende imunizar o maior número de tibagianos possíveis.
 

A ação irá ocorrer em três pontos distintos: na sede da APAE, para atender principalmente os moradores dos bairros Santa Paula I e II; no antigo PIT, para alcançar as pessoas que moram na Vicentina, Capivari e Portal; e na Praça do Garimpeiro, para atender moradores do Bom Pastor e Rissetti. Em todos os locais a equipe irá atender das 09h às 16h.
 

De acordo com a secretária de Saúde, Natasha Dutko, todas as vacinas disponíveis no calendário vacinal vão estar disponíveis. Mas o foco principal é a imunização contra a poliomielite, já que o índice de crianças vacinadas está abaixo do esperado. Além disso, será possível receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para maiores de 18 anos.
 

PROCURE OS PONTOS DE VACINAÇÃO! VACINAS SALVAM VIDAS!
 

Serviço
 

Tibagi + Vacina, com todas do calendário vacinal disponíveis
 

Data: 15/10/2022

Local: APAE, antigo PIT e Praça do Garimpeiro

Horário: das 09h às 16h
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Arte: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi


Compartilhe nas redes sociais: