Saúde de Tibagi realiza mutirão de pesagem para o Programa Auxílio Brasil

Todos os beneficiários devem comparecer nas UBS São José e 18 de Março, na sede, ou nas UBS dos distritos no período de 07 a 11 de novembro das 08h15 às 11h30 e das 13h15 às 16h30. Se a atualização não for feita o benefício pode ser suspenso.

01/11/2022 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, realiza de 07 a 11 de novembro um mutirão para a pesagem obrigatória dos beneficiários do programa Auxílio Brasil, o antigo Bolsa Família.

Todos os membros da família que recebem o benefício devem comparecer nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) São José e 18 de Março (na sede) e nas UBS dos distritos de Alto do Amparo, Caetano Mendes e na localidade de São Bento. O horário de realização das pesagens será das 08h15 às 11h30 e das 13h15 às 16h30.

Caso a pesagem e a atualização cadastral do programa Auxílio Brasil não for realizada pode acarretar no bloqueio, suspensão e até mesmo o cancelamento do benefício.

Para realizar a pesagem é necessário que se leve o cartão do beneficiário, a carteirinha de vacinação de todos os beneficiários e a carteirinha de gestante, quando for o caso.

Pesagem para o programa Auxílio Brasil

Data: de 07 a 11 de novembro de 2022

Local: UBS São José e 18 de Março (sede) e UBS dos distritos de Alto do Amparo, Caetano Mendes e na localidade de São Bento

Horário: das 08h15 às 11h30 e das 13h15 às 16h30.

Arte: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi